Sabe que depois do último post parei para pensar na minha relação com meus violões. Devo estar demasiadamente emotiva por causa do casamento do meu irmão - em que eu peguei o buquê duas vezes - e por isso devo estar pensando nessas barbaridades.
A verdade é que, hoje, no dia seguinte da cerimônia, resolvi falar do meu homem: Dylan.
Dylan é relativamente novo, robusto e bonito. Todo feito em mogno e trabalhado no verniz brilhante, ele tem 12 cordas e sabe usar as oitavas muito bem. Qualquer coisa que eu toque nele fica lindo, pois ele por si só já é um espetáculo a parte.
Passei o dia todo sozinha em casa hoje: meus pais foram levar meu irmão e minha cunhada no aeroporto, rumo à Paris, as amigas estavam ocupadas com seus compromissos e eu estava consideravelmente preguiçosa. Resolvi passar a tarde toda comendo pipoca, assistindo filmes e tocando violão.
Não deu outra: uma música nova pra banda Folkelicious.
Dessa vez, a música fala de relacionamentos que não dão certo e convenções que não são cumpridas mas que, no final, não fazem diferença, porque o meu homem é meu violão. Esse tema veio bem a calhar, hajavista as inúmeras pentelhagens das quais fui vítima ontem, com pessoas tentando me arrumar pretendentes.
A música tem uma levada de blues e uma letra bem sarcástica. Pessoalmente, gostei muito, mas vai saber, né? Fui eu quem fiz. Nessa semana vou gravá-la e mandar pros meninos.
Dylan deve estar orgulhoso. Nossa tarde a sós foi bem produtiva ;)
"I don't look for a husband
I don't look for one night stands
Everybody should know that
my guitar, my guitar is my man"
ahhhhhhhhh! amay!
ResponderExcluir