terça-feira, 10 de maio de 2011

Parcerias e shows

Há pouco mais de uma semana, a minha estimada bandinha Folkelicious fechou mais duas parcerias: loja Timbres Instrumentos Musicais e Aeroric Drums Custom. Ganhamos uma pele de bateria para plotagem e equipamentos nos são cedidos para shows, bem como uma bateria customizada.

É tão legal saber que há pessoas interessadas em investir na gente, mesmo com nossa popularidade (ainda) pequena, mas que, pouco a pouco, vai aumentando. Volta e meia alguém vem me perguntar como vai o Folkelicious, quando tem show ou quando o EP sai. Às vezes são pessoas que eu não fazia idéia que conheciam a banda ou que eu mesma não conhecia.

No último show, no dia 05, eu não conhecia nem 20% da platéia e, ainda assim, vi gente curtindo, dançando e cantando junto. A maior parte deles estava com vergonha, mas acho que isso é normal. Eu também não estava 100% ali em razão dos problemas que ocorreram aquele dia. Senti que me perdi em alguns momentos por ficar pensando em tudo o que havia acontecido.
No final, foi bom. Não tem nada mais legal do que receber abraços de parabéns ou elogios sinceros.

Eu não desisto nunca. O Folkelicious existe desde 2009 e não vai acabar tão fácil assim não. Chutem suas macumbas :)

Falando nisso, temos mais dois shows por aí:

Dia 25/05 no Sebastian Bar, em Campinas-SP e dia 03/06 no MOG, aqui em Campinas também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário