sexta-feira, 24 de junho de 2011

Revolucionando

As coisas não foram fáceis nas últimas semanas e, por isso mesmo, tenho tentado tirar qualquer situação de letra (e, até onde eu posso, eu consigo).

A banda passou por mudanças - repentinas e por vezes desagradáveis - e eu tive que saber administrar muita coisa sem surtar. Sim, eu sou nervosa e exigente, e  por essa razão me tremo toda antes dos shows, fico andando de um lado pro outro, fazendo xixi de 5 em 5 minutos, mas essa sou eu e isso vai demorar pra mudar.

Eu sofro porque a música não está perfeita do jeito que eu imaginei, porque eu sempre acho que não vai dar público, porque eu acho que as pessoas podem não gostar do que eu escrevi.
Ontem eu pude relaxar.

Eu sou uma frequentadora assídua do Bar do Zé, um bar do meu bairro, do qual eu me orgulho muito de fazer parte e ter crescido por aqui. Vou lá pelo menos uma vez por semana tomar um choppinho ou ver alguma banda tocar e sempre tive vontade de estar naquele palco que até varalzinho de roupa tem.

Pois bem, fomos chamados pra tocar lá e foi lindo! 

Eu estava com medo de ir pouca gente - Tinha uma galerona!!! Além disso, muitos amigos meus foram e eu fiquei absurdamente feliz.

A gente estava com um guitarrista a menos - Conseguimos adaptar as músicas e deu tudo certo.

Eu tava com medo das pessoas não gostarem das músicas próprias - E muita gente veio elogiar o som da banda.

Rolou até tietagem!

Não surtei. Abri minha garrafa de Heineken, virei uma tequila e caí na festa :)

Agora é hora de trabalhar as músicas, gravar a demo e tocar muito folk por aí. Porque é assim mesmo: o projeto é o meu bebê e eu tomo conta dele com todo carinho, gostem dele ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário